Mensagem dos CEOs da Provi

Costumamos utilizar esse espaço para dividir conteúdos inspiradores, insights sobre o mercado e ensinamentos para quem, assim como nós, busca proporcionar que mais pessoas consigam estudar no Brasil. Hoje trazemos uma mensagem bastante difícil de ser dada. 

Estamos reduzindo 23% do nosso time. Foi uma decisão necessária para nos adequarmos ao cenário macroeconômico atual, mantendo o compromisso com o nosso propósito de facilitar o acesso à educação no país, o desenvolvimento sustentável e assegurar nossa jornada de crescimento.

Cada pessoa colaboradora que saiu foi essencial para a história da Provi e contribuiu diretamente para que tornássemos possível o acesso à educação para mais de 220 mil alunos. Agradecemos a dedicação e o empenho diário e sentimos muito por não tê-los mais conosco. Estaremos à disposição no que for necessário para ajudá-los em suas recolocações no mercado de trabalho.  

Acreditamos na construção de um futuro com mais oportunidades e desejamos que o nosso propósito de inclusão através da educação permaneça em todos que nos inspiraram tanto, todos os dias.

Fernando Franco e Mario Perino  

Veja mais sobre o autor

Provi